Derrotado, Pickett lamenta despedida do MMA: 'Não foi um conto de fadas'

MatériaMais Notícias

da roleta: O UFC Fight Night realizado em Londres, no último sábado, representou a última luta da carreira de um dos maiores veteranos em atividade no Ultimate: Brad Pickett. O inglês acabou derrotado por Marlon Vera via nocaute no terceiro round da última apresentação de sua carreira. Triste, ele lamentou o resultado e a despedida amarga, mas não abaixou a cabeça.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu após o evento, o inglês refletiu sobre o resultado da última luta de sua carreira.

– Estava vencendo a luta por 14 minutos e recebi um chute na cabeça que, para ser honesto, acho que meu ‘eu’ jovem teria absorvido e seguido em frente. Obviamente não é o final de conto de fadas que todos queríamos – declarou.

Em postagem na internet, ele agradeceu o apoio dos fãs que o acompanharam ao longos dos mais de 12 anos de carreira no MMA.

da bwin
– Deixei tudo no octógono. Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos anos. Foi demais. Rumo ao próximo capítulo – finalizou.

Aos 38 anos, Brad Pickett encerra a carreira no MMA com um cartel de 25 vitórias e 14 derrotas em sua trajetória no esporte.

You may also like...