James Rodríguez alfineta técnico do Real Madrid após jogo da Colômbia
MatériaMais Notícias
da pixbet: O meia James Rodríguez voltou a atuar durante 90 minutos nesta quinta-feira, no empate da Colômbia contra o Chile em 1 a 1, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Lesionado desde setembro, o jogador alfinetou o técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, que só voltou a utilizá-lo na última partida dos Merengues, a derrota por 3 a 2 contra o Sevilla, e mesmo assim, vindo do banco. Ele garantiu que já estava disponível há mais tempo.
– Eu estou bem. No Real Madrid eu treino bem, então estou pronto para outros 90 minutos. Tive 45 minutos que comecei duro, e bom… Isso é para que sigam falando que não estou bem – disparou James Rodríguez, autor do gol dos Cafeteros, depois da partida no Estádio Nacional.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalColômbia, determinada, arranca empate contra o Chile em SantiagoFutebol Internacional12/11/2015Seleção BrasileiraJogadores da Seleção concordam com adiamento: ‘Gramado impraticável’Seleção Brasileira12/11/2015
da imperador bet: Tudo ficou atribulado justamente após a derrota para o Sevilla. James assegurou que já estava bem há 15 dias, e foi reserva no jogo, entrando aos 18 minutos do segundo tempo, e ainda marcou um gol no fim. Mas na ocasião, Rafa disse que a atuação do colombiano deixou claro que ainda faltava muito trabalho e treinamento para que o craque alcançasse sua plenitude.
James Rodríguez ainda falou sobre a sensação de dever cumprido após o apito final da partida, que deixou a Colômbia na quinta colocação das Eliminatórias com quatro pontos, um a mais que o Brasil, mas com um jogo a mais.
– Quando eu não estou aqui, sofro muito, porque quero estar aqui, quero ajudar sempre – concluiu o jogador do Real Madrid.