Sheik e Mano se reencontram após desavenças no passado

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O jogo desta quinta-feira vale, para o Flamengo, um salto para o quarto lugar do Brasileiro e a entrada no G4, algo que não ocorre desde 2011. Para o Cruzeiro, vale se distanciar da zona de rebaixamento e conquistar sua terceira vitória consecutiva na competição. Entretanto, o duelo tem um valor ainda mais especial para dois personagens do jogo: Emerson Sheik e Mano Menezes.

da dobrowin: Técnico e jogador não têm um bom relacionamento, com ambos tendo trocando farpas no passado. Em 2014, Mano Menezes assumiu o comando do Corinthians e afastou o jogador, que saiu no meio do ano para o Botafogo. Na época, o atacante afirmou que preferia trocar o lado da rua do que passa para não esbarrar com o atual comandante cruzeirense.

– Se eu tivesse que falar algo para o Mano (Menezes)?Passaria para o outro lado da rua para não ter que passar perto dele. É um cara que eu não quero trabalhar nunca mais- comentou o atacante no ano passado.

Na época, o Mano criticou as declarações de Emerson, afirmando não ter ligado para o que o atacante disse.

– Como notícia ruim chega rápido, estou sabendo das declarações.Em relação às opiniões dele, sinceramente, não tenho interesse, não me atingem e não estou preocupado. Ele que siga a vida dele – rebateu o treinador.

O reencontro somente será possível pois o Rubro-Negro conseguiu um efeito suspensivo para que Sheik possa jogar na partida desta quinta-feira. O jogador havia sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)por ter ofendido o árbitro na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

You may also like...